sábado, 10 de março de 2012

Rezem por mim, façam penitência por mim



Peço que rezem por mim.
Madrid, 20 de agosto de 2011

Por favor rezem por mim, para que eu possa exercer bem o meu ministério, pelo tempo que o Senhor desejar.
Carta aos Seminaristas, 18 de outubro de 2010

Também peço que rezem por mim, pelo meu ministério como o Sucessor de Pedro, e para as necessidades da Igreja em todo o mundo.
Londres, 18 de setembro de 2010

Queridos irmãos e irmãs, gostaria de convidá-lo a rezar por mim, o Sucessor de Pedro, que tem uma tarefa específica no governo da Igreja de Cristo, como têm todos os seus bispos e sacerdotes. Reze para que saibamos como cuidar de todas as ovelhas do rebanho que nos foi confiado, inclusive daquelas que estão perdidas.
Roma, 26 de maio de 2010

Meus queridos amigos - neste momento só posso dizer: rezem por mim, para que eu possa aprender a amar ao Senhor mais e mais. Rezem por mim, para que eu possa aprender a amar ao seu rebanho mais e mais - em outras palavras, você, a Santa Igreja, cada um de vocês e todos vocês juntos. Rezem por mim, para que eu não fuja por medo dos lobos. Rezemos uns pelos outros, para que o Senhor nos conduza e para que aprendamos a conduzir uns aos outros.
Papa Bento XVI
Missa de inauguração do Pontificado
Roma, 25 de abril de 2005


obs.: reprodução literal de um post de rara felicidade do Rorate Caeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário